| 23/10/2008 00h55min
Depois de ver os reservas levarem 2 a 0 do Inter no Beira-Rio na noite desta quarta, o Boca Juniors poderá entrar em campo na Argentina com o time principal para tentar reverter a vantagem colorada nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Ao menos é o que acredita o meia D'Alessandro, criado no rival River Plate e conhecedor do time argentino.
— Acho que sim, eles podem colocar o time titular — disse o meia colorado, que, logo após o apito final, também elogiou os jovens jogadores que representaram o Boca: — Eles jogaram de igual para igual contra o Inter no primeiro tempo. Por algum tempo, jogaram melhor.
O grande nome do jogo foi Alex, o autor dos dois gols colorados em dois belos chutes de fora da área. Depois do confronto, ele comemorou a boa fase que vive.
— Temos de colocar para fora a qualidade individual que temos. E eu estou em um momento de felicidade, então é legal poder colaborar —
festejou.
Pouco exigido durante a partida, o
goleiro Lauro lembrou que o Inter não levou gols em casa. Em uma competição com o regulamento do saldo qualificado, que prevê gols anotados fora de casa como critério de desempate, isto pode fazer a diferença:
— O professor Tite havia nos dito insistentemente na palestra que não poderíamos tomar gol. E não tomamos.
O zagueiro Índio evita o excesso de otimismo. Ele comemorou a vitória, mas lembrou que os dois times decidirão a vaga na Argetina, no dia 6 de novembro:
— Conquistamos uma boa vantagem, mas vamos continuar trabalhando da mesma maneira. Conseguimos um bom resultado, mas tem outro jogo ainda.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.