clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 22/10/2008 18h38min

Barcelona aplica 5 a 0 no Basel e segue 100% na Liga dos Campeões

Equipe espanhola tem nove pontos e assumiu a liderança do Grupo C

O Barcelona não tomou conhecimento do Basel e atropelou a equipe na Suíça por 5 a 0 nesta quarta, dia 22, no estádio Jakob-Park, em Basel, na Suiça, pelo grupo C da Liga dos Campeões.

Jogando fora de casa e enfrentando o último colocado do grupo C, o Barcelona não teve nenhuma dificuldade para somar sua terceira vitória na Liga dos Campeões.

Logo aos três minutos da primeira etapa, Messi abriu o placar para os espanhóis. O brasileiro Daniel Alves deu um belo lançamento para o argentino, que tocou com categoria para fazer 1 a 0. Logo depois, aos cinco minutos, Bojan marcou mais um gol, mas o árbitro acabou anulando. Mesmo assim, não demorou muito para o Barcelona ampliar o marcador.

Aos 14 minutos, Sérgio Busquets recebeu bom lançamento de Xavi e bateu para fazer o segundo dos espanhóis. Ainda na primeira, etapa, mais precisamente aos 21 minutos, Bojan faria o terceiro do Barcelona, ao receber na entrada da área e arriscar, acertando o canto direito do goleiro Costanzo.

Apesar da vantagem estabelecida, o Barcelona não diminui o ritmo e marcou mais um logo no primeiro minuto da etapa final. Novamente Xavi fez um bom lançamento, desta vez para Bojan, que não desperdiçou, anotando seu segundo gol na partida, o quarto do Barcelona.

Logo em seguida, aos dois minutos, o show foi encerrado com mais um gol. Hleb tocou para Messi, que deixou para Xavi bater e marcar o quinto gol do Barcelona, para tristeza do tenista suíço Roger Federer, que assistia à goleada sofrida pelo time de seu país.

No dia quatro de novembro, as duas equipes voltam a se enfrentar no estádio Campo Nou, em Barcelona pela primeira partida do returno no Grupo C.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.