| 21/10/2008 16h05min
A delegação do Brasil de Pelotas chegou em casa às 6h desta terça-feira, concluindo uma viagem iniciada às 15h30min do dia anterior. Depois de praticamente 15 horas de viagem, os jogadores iniciaram imediatamente a concentração, em um hotel da cidade.
A maratona incluiu a saída de Belém (PA), onde a equipe foi derrotada pelo Águia de Marabá-PA por 2 a 1, no domingo, e o retorno a Pelotas. Na quarta-feira, o Xavante recebe o Campinense-PB no Estádio Bento Freitas, pela 6ª rodada do octogonal decisivo da Série C do Brasileirão.
Com 6 pontos, o Brasil-Pe está na 6ª colocação da fase final, fora do G-4 - zona de classificação à Série B 2009. Por isso, a equipe gaúcha precisa de recuperação, e conta com duas vitórias em casa nesta semana.
Além de enfrentar o vice-líder Campinense-PB no Caldeirão da Baixada, o Xavante joga ainda contra o Duque de Caxias-RJ, sábado, no mesmo Bento Freitas. Oportunidade para a torcida rubro-negra entrar em cena, apoiando o time e fazendo sua tradicional festa.
Nesta terça, o técnico Itamar Schulle define a equipe que recebe os paraibanos. Os zagueiros Rodrigo e Régis, e o volante Marcos Alexandre estão suspensos - o que deve provocar improvisações na defesa.
O atacante Claudio Milar o volante Cléber Gaúcho e o goleiro Flávio ficam novamente à disposição, mas com a boa atuação de Vanderlei em Belém, a camisa 1 do Brasil-Pe pode mudar de mãos.
O provável time do Brasil-Pe tem Flávio (Vanderlei); Adans, Chicão, Alex Martins e Gleidson; Alex Albert, Felipe, Cléber Gaúcho e Marcelo Moscatelli; Claudio Milar e Sharlei. A partida inicia às 20h30min de quarta-feira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.