| 17/10/2008 14h50min
O promotor de Justiça Augusto Rossini chegou nesta tarde ao local do seqüestro em Santo André, em São Paulo, onde duas adolescentes são mantidas reféns, para garantir a integridade física dos envolvidos no caso. O seqüestro começou na segunda-feira e nesta quinta, uma das garotas que havia sido libertada voltou ao apartamento e voltou a ficar sob poder de Lindemberg Alves, 22 anos. As informações são do site G1.
Rossini afirmou que foi indicado para acompanhar o problema, "para que todos voltem para casa e o autor do fato tenha uma medida justa".
Segundo o advogado do seqüestrador, Eduardo Lopes, a presença do promotor foi uma exigência do rapaz. Lopes divulgou um documento assinado pelo promotor, em que a Justiça de São Paulo garante a integridade física do seqüestrador. O advogado também disse que Lindemberg queria que o documento fosse lido para a imprensa, e que ele deve se entregar assim que tiver o papel em mãos.
O advogado do seqüestrador, Eduardo Lopes, divulgou um documento assinado pelo promotor
Foto:
Reprodução
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.