| 16/10/2008 18h39min
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) é assunto proibido para os jogadores do Grêmio. Temendo que algum jogador se exceda ao comentar as punições aplicadas aos zagueiros Léo e Réver e ao atacante Morales, a direção do clube proibiu todos de falaram sobre o assunto.
Os jogadores não concederam entrevistas após o treino da manhã. À tarde, alguns falaram com os jornalistas, mas se calaram quando foram questionados sobre as suspensões aplicadas aos colegas. Apenas o presidente Paulo Odone e o diretor de futebol André Krieger se pronunciaram sobre o assunto.
Na noite de quarta-feira, o STJD aplicou suspensões pesadas a Léo (120 dias), Rever (três partidas) e Richard Morales (oito jogos), por causa de incidentes ocorridos no jogo contra o Botafogo, no última dia 4. O jurídico do Grêmio já entrou com um pedido de efeito suspensivo para que eles possam atuar até o julgamento ser revisto.
Os lances que causaram punição aos jogadores
do Grêmio:
Morales, Réver e Léo receberam punições pesadas do STJD
Foto:
Montagem sobre fotos de Daniel Marenco e Mauro Vieira
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.