| 16/10/2008 15h56min
Com a lesão de Leandro Amaral, o técnico Renato Gaúcho deverá optar por Alan Kardec para o ataque vascaíno no clássico contra o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão. O chileno Pinilla, concorrente direto pela vaga, recebeu duras critícas do comandante alvinegro.
No jogo-treino desta quinta-feira, Alan Kardec começou como titular e assim permaneceu durante boa parte do primeiro tempo, quando foi substituído pelo chileno Pinilla, que entrou marcando um gol. Mesmo assim, o chileno foi bastante criticado por Renato.
– O Pinilla está sempre com dor de estômago, ou dor de cabeça, ou acima do peso, sempre com três ou quatro problemas que impedem que ele possa ter uma seqüência. E olha que ele até se dedica nos treinamentos. Estou sempre falando para ele tomar o máximo de cuidado com o seu peso, mas ele parece não dar ouvidos e não posso ficar sendo babá do jogador – criticou o treinador.
Sem querer comentar as críticas feitas por Renato Gaúcho a seu companheiro de equipe, Alan Kardec não esconde a ansiedade por ser escolhido para a vaga de Leandro Amaral. O jogador garante que está preparado para realizar um grande clássico contra os flamenguistas.
– Estou me preparando para jogar e se o Renato optar por mim para enfrentar o Flamengo estarei pronto para retribuir essa confiança. Todos estão concentrados em fazer uma grande partida porque sabemos o que um triunfo neste clássico pode representar para as nossas metas neste Campeonato Brasileiro – afirmou Alan Kardec, que tem sondagens para deixar São Januário no fim do ano.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.