| 15/10/2008 13h12min
Quinze dias depois de sofrer uma luxação no cotovelo esquerdo, o volante Guiñazu já treina no Estádio Beira-Rio. O argentino quer estar pronto para o primeiro jogo contra o Boca Juniors, no dia 22, no Beira-Rio, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana.
A ansiedade de Guiñazu em voltar aos gramados, forçando um retorno que deveria ocorrer mais tarde, estaria preocupando o departamento médico colorado. A previsão inicial era de que o retorno só aconteceria para o segundo jogo contra o Boca, em 6 de novembro.
— A gente acha improvável colocá-lo nesse primeiro jogo, mas existe possibilidade para o segundo. O problema é segurar o gringo. Ele está muito bem — disse o diretor médico do Inter, Paulo Rabello.
Não é a primeira vez que algo parecido acontece com o volante argentino. Na fase final do Gauchão deste ano, Guiñazu sofreu uma lesão no joelho que o afastaria da decisão contra o Juventude. Mostrando uma grande
capacidade de recuperação, ele voltou aos treinos e
em seguida participou normalmente da conquista do título gaúcho 14 dias após a cirurgia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.