| 14/10/2008 13h01min
Recuperado de uma lesão muscular na coxa, o zagueiro Álvaro voltou aos treinos na manhã desta terça. Após um tratamento sem pressa, o jogador se diz pronto para enfrentar o Atlético-PR no sábado, às 18h20min, no Beira-Rio.
— O trabalho foi feito sem nenhum risco. Estou me sentindo bem. Voltei a treinar hoje, é claro que precisa uns dois ou três dias para recuperar o ritmo que estava antes da lesão, mas vou estar à disposição do Tite no fim de semana, sem dúvida. Se vou jogar, depende dele — afirma.
Contratado junto ao Levante, da Espanha, após nove anos no futebol europeu, Álvaro fez apenas um jogo pelo Inter. Causou boa impressão na estréia contra a Portuguesa, em 6 de setembro. No entanto, se lesionou na semana seguinte, em um treinamento.
Agora, terá de disputar posição com Índio e Bolívar. Na partida em que Tite o escalou, no lugar de Bolívar, houve a polêmica comemoração de Magrão, que, após marcar o gol da vitória, foi abraçar o zagueiro que
havia ido para a reserva. Para o ano
que vem, haverá ainda a concorrência de Sorondo. Para este sábado, Índio está suspenso e o uruguaio se submete a uma artroscopia na tarde desta terça, com retorno previsto para 2009. A vaga ficará com Álvaro ou Danny Morais.
Ao todo, o time terá cinco mudanças para enfrentar o Atlético-PR, em partida que considera muito importante. Alex e D'Alessandro voltam das seleções, Gustavo Nery se recuperou de lesão e Índio e Ricardo Lopes estão suspensos. O time mais provável tem Lauro; Ângelo, Álvaro (Danny Morais), Bolívar e Gustavo Nery; Edinho, Magrão, Andrezinho (Ramon ou Taison) e D'Alessandro; Alex e Nilmar.
Agora, o clube não faz mais projeção de pontos a conquistar. Quer pensar "jogo a jogo". À tarde, os jogadores voltam aos treinos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.