| 15/10/2008 10h23min
O técnico Geninho ainda não começou a montar o time do Atlético-PR que enfrentará o Inter, no próximo sábado, às 18h20min, no Beira-Rio. A única certeza para o jogo é que o treinador não poderá contar com vários jogadores considerados titulares. Mesmo assim, Geninho não deixa de acreditar no time paranaense, que ocupa a 17ª colocação, na zona de rebaixamento no Brasileirão.
– Já passei por situações ruins e tudo foi superado. Eu vou lutar até o final e vai ser duro me colocar no chão – salientou o treinador.
Além dos jogadores que já estavam no departamento médico, Geninho dificilmente poderá contar com Joãozinho, Kelly e Alberto, que saíram contundidos na partida contra o Fluminense, no último sábado. Valencia e Rafael Moura, suspensos, também desfalcam o Atlético-PR.
– Se eu pudesse contar com o grupo todo seria melhor. Eu teria mais opções para montar a equipe. Quando perdemos algumas peças você tem um trabalho maior na montagem da equipe. Mas vamos trabalhar durante e semana para tentar o melhor entrosamento antes do jogo contra o Inter – acrescentou.
Com a derrota para o Fluminense, o Atlético-PR entrou novamente na zona de rebaixamento no Brasileirão. O time tem 28 pontos e está em situação delicadíssima. Apesar disso, Geninho mantém o otimismo.
– Eu acredito realmente que temos chances de permanecer na primeira divisão sim. Não faço parte daquele grupo de pessimistas. Sei que complicamos a nossa situação, mas eu acredito no meu trabalho e nas pessoas que estão comigo – concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.