| 14/10/2008 10h29min
Descontração nem sempre é sinônimo de falta de respeito. Que o diga o capitão da seleção colombiana, Yepes, que passou boa parde do treino de reconhecimento do gramado do Maracanã, na segunda, sentado fazendo embaixadinhas, mas, na hora de analisar a partida contra o Brasil, nesta quarta-feira, mudou totalmente de fisionomia.
– É preciso ter cautela contra a Seleção Brasileira. Eles podem definir a partida a qualquer momento. Temos que ficar tranqüilos na hora do jogo. Estamos com um grupo forte e motivados pela chegada do novo treinador – afirma o zagueiro, de 32 anos, em relação ao técnico Eduardo Lara, que comandará a equipe pela primeira vez fora de casa.
Embora a Colômbia venha de três derrotas seguidas (Paraguai 1 a 0, Chile 4 a 0 e Uruguai 1 a 0) nas Eliminatórias para a Copa de 2010, Yepes acha que enfrentar o Brasil é sempre uma motivação extra para uma seleção que nunca venceu no Maracanã.
– As partidas são sempre diferentes. Não estamos abalados pelos resultados dos outros jogos. Vamos atacar também, não só defender. Quem sabe nós vencemos no Maracanã pela primeira vez – sonha o defensor do Chievo, da Itália.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.