| 13/10/2008 16h22min
O técnico René Simões preferiu não festejar de forma exagerada a sua primeira vitória no comando do Fluminense. Após estrear neste sábado com um placar de 3 a 1 sobre o Atlético-PR na Arena da Baixada, o treinador lembrou que o resultado não servirá para esconder certas falhas que ele ainda vê na equipe.
– É sempre bom estrear com uma vitória, mas o mais importante é ter a análise perfeita do que foi o jogo. Não é porque ganhamos que tudo foi perfeito. Há muito a consertar, muito a melhorar. Em algumas oportunidades, nosso time ficou muito aberto no meio-campo – apontou.
Para que o meio-campo do Fluminense não apresente tantos espaços como os que observou na última partida, René Simões garante que cobrará mais atitude de seus atletas para a reta final do Brasileirão.
– O Conca tem que ter um ritmo mais intenso, assim como o Fabinho, que ficou um tempo afastado, e o Arouca. Quero ver o time fazendo as coisas certas por 90 minutos.
Para o próximo final de semana, o treinador projeta muitas dificuldades no duelo com o Vitória, principalmente devido ao fato de atuar novamente fora do Rio de Janeiro.
– Teremos as mesmas dificuldades que enfrentamos no jogo contra o Atlético-PR. Jogar na casa do adversário é sempre complicado. Neste Brasileirão, se não me engano, apenas 20% dos visitantes conseguem vitórias – ponderou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.