| 11/10/2008 18h43min
Líder do Brasileirão, o técnico Celso Roth adotou neste sábado um discurso moderado ao tratar da arbitragem. Para o treinador, até agora não houve ninguém especialmente favorecido ou prejudicado por questões relativas ao apito.
— Em alguns momentos, uns foram prejudicados, uns foram beneficiados, depois foram outros. Todo campeonato tem isso. Temos que conviver com esse tipo de situação. Quem quer ser campeão precisa passar por cima disso. As pessoas que tomam decisões são humanas. As coisas acontecem dentro de uma naturalidade. Eu seria até injusto se fizesse alguma acusação. O que não pode acontecer é o absurdo. De resto, é natural — afirmou Roth, em entrevista publicada no site GloboEsporte.com.
Durante o campeonato, Roth fez algumas reclamações específicas. Ele não gostou, por exemplo, da punição aplicada pelo STJD ao atacante André Luís. E lamentou algumas arbitragens, em especial a do jogo contra o Atlético-PR, quando o Grêmio empatou por 0 a 0 na Arena da
Baixada, prejudicado por um
pênalti ignorado pelo árbitro. A diretoria foi mais dura e chegou a dizer que existia uma campanha nacional contra o clube.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.