| 10/10/2008 11h23min
O meia-atacante Rivaldo, que atualmente defende o Bunyodkor, do Uzbequistão, será o novo presidente do Mogi Mirim, do interior de São Paulo. Segundo o site oficial do clube, a definição ocorreu na última quinta-feira após uma reunião com o representante do jogador, Wilson Bonetti. O ex-presidente Wilson Barros morreu neste ano. Provisoriamente, seu filho, Marcos Barros, vinha ocupando o cargo.
Rivaldo, que é pernambucano e foi revelado pelo Santa Cruz, teve projeção no Mogi antes de se transferir para o Corinthians e ganhar o mundo, chegando à Seleção Brasileira campeã da Copa de 2002.
– O Rivaldo é o presidente de fato, mas ainda não é de direito. Por isso estamos elaborando uma ata e depois iremos convocar uma assembléia para votação – diz o presidente do conselho deliberativo, Hélcio Luiz Adorno.
O jogador tomou a decisão na terça-feira e autorizou Bonetti a conversar com a diretoria do Mogi. No Bunyodkor, é treinado por Zico, Rivaldo ainda tem contrato até o fim de 2009.
– Acredito que ele irá cumprir seu contrato até o fim. Na sua ausência, vou representá-lo – afirma Bonetti.
Outro ex-jogador da Seleção Brasileira que irá integrar o novo projeto é César Sampaio. Ele fará parte da comissão técnica, ajudando na formação do elenco.
Após conquistar o acesso na Séria A-2 do Campeonato Paulista, o Mogi Mirim voltará à elite do futebol de São Paulo em 2009.
– O Mogi só tem a crescer. A nossa visibilidade vai aumentar ainda mais. O Rivaldo tem um passado maravilhoso e é uma pessoa de muito prestígio – completa o presidente do conselho, Hélcio Adorno.
Com informações do site oficial do Mogi Mirim e Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.