| 08/10/2008 19h24min
Impossibilitado de jogar pelos profissionais, Walter atuou pelo time B na tarde desta quarta e marcou o gol da vitória do Inter sobre o Cerâmica, no Beira-Rio. Depois do jogo, ele não falou com a imprensa. Em situação delicada, o atacante foi proibido pelo clube de dar entrevistas.
O problema de documentação que impede sua participação na equipe principal seria o seguinte: ele tem um registro feito pelo pai e outro pela mãe. Os dois são separados. No entanto, os documentos indicariam a mesma data de nascimento.
O empresário de Walter, Umberto Rímoli, garante que não há nada errado com a idade do jogador:
— Uma coisa é absolutamente certa. Não existe a possibilidade de ter alteração na data do nascimento. Ele não é "gato", como chamam. Pode ser vasculhado o que quiser que não vai ser achado.
Sobre o problema da dupla documentação, Rímoli diz que é um assunto do Inter e que o clube deve se pronunciar. O empresário afirma ainda que
não pode questionar a diretoria por não usar o
atacante.
Stam assiste ao Inter B
Uma presença ilustre no Beira-Rio durante a tarde foi do ex-zagueiro holandês Jaap Stam, que assistiu ao jogo entre Inter B e Cerâmica. Olheiro do Manchester United, Stam garantiu que não veio observar nenhum jogador em especial. À noite, ele assiste a Grêmio x Santos, no Estádio Olímpico.
— Gostei do jogo. Estou fazendo um trabalho de análise do futebol brasileiro — disse o holandês.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.