| 07/10/2008 17h44min
Em entrevista coletiva na tarde desta terça, Tite revelou que Clemer perdeu lugar no time. Lauro será titular contra o Goiás no Serra Dourada, às 18h20min de sábado. O técnico do Inter negou que a falha contra o Coritiba tenha sido determinante para a troca e disse que não tem medo da polêmica que a alteração pode causar:
— Não tem gota d'água. Temos a possibilidade da estréia do Lauro. É o momento do Lauro participar e ele está escalado para jogar sábado. Foi contratado, é um grande goleiro e terá oportunidade de jogar. Essa é a rotina, é a pressão do técnico, que é rodado e está acostumado.
Tite disse aos repórteres que já conversou com Clemer, o que explica a cara de poucos amigos com que o jogador deixou o treino da manhã, se recusando a dar entrevistas.
— Tenho um respeito profissional, antes da manifestão pública eu sempre falo para o atleta, de forma respeitosa. Foi assim com o Bolívar e outros que em algum momento deixaram o time — afirmou
o técnico.
Antes da
entrevista do treinador, Clemer passou para o vestiário com uma atadura no dedo médio da mão esquerda. Mesmo assim, a troca se deve a questões técnicas.
Para a vaga de Alex, Tite disse que o substituto natural deverá ser Daniel Carvalho. Já para o lugar de Guiñazu, o treinador afirma ter testado Ramon na função. Contra o Coritiba, Taison foi quem jogou na vaga do argentino, mas não teve boa atuação.
— Estou procurando trabalhar com Ramon, com um homem de pé esquerdo. Para a função do D'Alessandro, tem o Taison e o Andrezinho — disse.
O Inter deverá enfrentar o Goiás com: Lauro; Ricardo Lopes, Índio, Bolívar e Marcão; Edinho, Ramon (Rosinei), Magrão e Taison (Andrezinho); Daniel Carvalho e Nilmar.
Alteração explica a cara de poucos amigos com que Clemer deixou o treino da manhã
Foto:
Arivaldo Chaves
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.