| 06/10/2008 19h30min
Depois da derrota do Inter para o Coritiba por 4 a 2, neste sábado, o meia Daniel Carvalho desabafou, dizendo que só entra “no final das partidas, quando o time está perdendo”. Nesta segunda-feira, o jogador procurou minimizar as declarações, mas admitiu que está insatisfeito com o próprio rendimento.
— Foi um desabafo meu, após o jogo, até pelo fato de termos perdido. Acho que foi um comentário normal e não teve nenhum peso ao clube ou algum jogador. Comigo, não estou satisfeito. Eu não soube aproveitar a oportunidade que tive — comenta, se referindo a partida de volta contra o Universidad Católica, pela Sul-Americana.
Daniel também deixou claro que respeita as decisões de Tite. O jogador acredita que essas declarações foram interpretadas de uma forma exagerada.
— Em nenhum momento, as declarações foram para questionar. O Tite é o treinador e que eu tenho que respeitar. A decisão será do técnico para ver quem vai
jogar. Há outros jogadores de qualidade, como
Rosinei e Andrezinho, que também atuam na função — opina.
Com a convocação de Alex para a Seleção e a suspensão da D’Alessandro, são boas as chances de Daniel Carvalho ser titular contra o Goiás. Ele, Andrezinho, Rosinei e Taison disputam duas vagas na equipe.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.