| 07/10/2008 22h36min
Quem estiver no melhor momento joga. Essa é a idéia do técnico Ivo Wortmann para os próximos jogos do Juventude na Série B. Com isso, abrem-se oportunidades para jogadores que não vinham atuando, como o lateral-esquerdo Murilo Ceará. Ele poderá entrar no lugar do extenuado Cris na partida de sábado, diante do Paraná, no Jaconi.
No jogo contra o Avaí, Cris foi substituído por João Leonardo aos 15 minutos do segundo tempo, reclamando de dores na coxa direita. Não houve nada de grave, mas o técnico Ivo Wortmann está pensando em poupá-lo:
— O Cris vem sentindo a seqüência de jogos. Ele vinha jogando direto no Caxias e acabou tendo cãibras.
Se Cris não tiver 100% de condições físicas até sábado, Murilo Ceará jogará ao lado de Juan Pérez e Dirley. O lateral estava praticamente esquecido no grupo, mas agora está aproveitando essa temporada de "testes" e mostrou qualidades para o treinador.
— Futebol é momento. O Egídio e o Juan Pérez
já foram rejeitados pela torcida e deram a volta
por cima. Cabe ao Murilo fazer o mesmo. Ele é rápido e sabe atuar pela esquerda — justifica Ivo Wortmann.
Assim como o panamenho Juan Pérez, Murilo Ceará atuou como zagueiro na derrota de 4 a 0 para o Barueri, dia 16 de agosto. Foi expulso com o companheiro de zaga Alex Moraes. Aliás, essa foi a sua última partida pelo Juventude. São quase dois meses no ostracismo da reserva.
Outro que pode aproveitar o momento é o atacante Bruno. O jogador está sendo testado mais uma vez no meio-campo. Se mostrar a mesma atitude de Juan Pérez, exemplo de determinação e concentração, ganhará a vaga do dispersivo Abedi.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.