| 07/10/2008 13h45min
Luis Fabiano e Julio Baptista estão no Brasil, mas não irão defender a Seleção nos próximos jogos das Eliminatórias. Cortados por Dunga por causa de lesões, os dois foram liberados por Sevilla e Roma, respectivamente, para fazer tratamento no São Paulo. Nesta terça-feira, a dupla fez elogios ao técnico durante entrevista coletiva no CT do clube. As informações são do site Globoesporte.com.
– Eu gosto dele, acho que faz belo trabalho e está conseguindo resultados na seleção. Ele trabalha sob uma pressão enorme, mas o grupo acredita nele e ele no grupo. Esse é o caminho – diz Luis Fabiano.
Julio Baptista defende o técnico explicando que o temperamento forte do comandante faz parte de sua característica de lutador.
- Dunga é um treinador sério e quando toma decisões são coisas bem pensadas. Ele tem temperamento forte e às vezes fica chateado pelas criticas, pensa que as pessoas estão atacando. Muitos passaram por isso, como o Felipão. Mas a virtude dele é ser lutador. Mostrou como jogador e agora como técnico. Acho que o trabalho está sendo bem feito – completa o meia.
Titular nos jogos contra Chile e Bolívia, o atacante do Sevilla deu lugar a Adriano porque está com uma lesão muscular na coxa direita. Já o meia do Roma sofreu um estiramento na coxa direita e deixou a Seleção para a entrada de Alex, do Inter.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.