| 06/10/2008 17h02min
O departamento médico do São Paulo abriu as portas para dois ex-jogadores do clube nesta segunda. O atacante Luís Fabiano, do Sevilla, e o meia Júlio Baptista, da Roma, estão em tratamento no Reffis (Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica).
O atacante, que chegou a ser cortado dos próximos jogos da Seleção Brasileira justamente por estar sob cuidados médicos, se reabilita de uma contusão muscular da coxa direita. Em função do problema, ele poderá passar até duas semanas no Reffis.
Júlio Baptista, por sua vez, também se recupera de problema muscular na coxa direita. O meia também foi cortado da lista de Dunga para a convocação de Alex, do Inter. O atleta, então, deverá ser reavaliado pelo departamento clínico da equipe canarinho.
O departamento médico do São Paulo é famoso por ser usado por atletas brasileiros que atuam na Europa. Há alguns meses, o meia-atacante Kaká esteve no Reffis para se recuperar de contusão.
Atualizada às 18h17min.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.