| 07/10/2008 10h16min
O atacante Adriano teve uma péssima notícia após brilhar em campo pela Inter de Milão contra o Bologna no último sábado. Ao chegar em casa, em um condomínio de luxo no arredores de Milão, o atacante percebeu que a mansão havia sido invadida. Segundo a imprensa italiana, os ladrões levaram roupas, jóias e até o cofre do atacante.
De acordo com os jornais de Milão, os bandidos não conseguiram abrir o cofre e decidiram roubá-lo assim mesmo, com tudo que tinha dentro. A polícia não revelou o total do valor em dinheiro roubado.
O empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, já teria entrado em contato com a CBF para comunicar que o jogador poderá se apresentar com atraso à Seleção Brasileira, já que terá que resolver alguns problemas na Itália por causa do assalto.
A apresentação dos atletas convocados para os jogos contra Venezuela e Colômbia, pelas Eliminatórias para a Copa de 2010, está marcada para as 11h (de Brasília) desta terça-feira, no Rio de Janeiro.
No sábado, Adriano foi o destaque da vitória da Inter por 2 a 1 sobre o Bologna. O atacante fez um e deu o passe para o gol de Ibrahimovic.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.