| 07/10/2008 09h54min
Faltando 10 rodadas para o fim do Brasileirão e ocupando a nada confortável 19ª colocação, o Fluminense precisará mais do que nunca do apoio de sua torcida. Por isso, o presidente do clube carioca, Roberto Horcandes, convocou os tricolores a ajudarem o time a escapar do rebaixamento.
– Nossa torcida e o nosso elenco já demonstraram na Libertadores do que eles são capazes. Por isso, confio que possamos nos recuperar e terminar a competição em uma posição mais satisfatória daquela que estamos agora – disse o dirigente.
Sobra a troca no comando técnico da equipe (Renê Simões entrou no lugar de Cuca), Roberto Horcandes disse que tomou a decisão pensando no melhor para o clube, mas lamentou a saída de Cuca.
– Tínhamos que introduzir um fato novo. Precisávamos de algo que trouxesse motivação aos jogadores e torcedores. Lamento pela saída de Cuca, que é um técnico que precisava de um tempo maior para mostrar o seu trabalho, pena que não tivemos como dar a ele esse tempo. Os resultados foram decisivos para a nossa tomada de posição.
Na próxima rodada do Brasileirão, o Fluminense enfrenta o Atlético-PR, em confronto direto na luta contra o rebaixamento. O jogo está marcado para o próximo sábado, às 18h20min, em Curitiba. Buscando tranqüilidade, a delegação do clube carioca viajou para Itu, no interior paulista, onde realizará uma espécie de intertemporada.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.