| 06/10/2008 21h06min
O Santos venceu apenas uma vez fora de casa neste Brasileirão: foi dia 30 de julho, contra o Inter, no Estádio Beira-Rio. Agora, é no sucesso sobre o colorado que os santistas se amparam na tentativa de derrotar o Grêmio às 22h de quarta-feira, novamente em Porto Alegre.
Dono de um dos piores retrospectos deste Brasileirão como visitante – uma vitória, quatro empates e oito derrotas - a intenção é surpreeneder o Grêmio no Estádio Olímpico.
- Sabemos que a nossa produção fora de casa não é das melhores. Estamos nessa situação pelos pontos que deixamos de fazer. Agora temos um compromisso importante, contra uma equipe forte e é uma ótima oportunidade para fazer que nem foi contra o Inter, quando saímos com três pontos valiosos. Acreditamos que podemos conseguir um bom resultado - avalia o meia Molina.
Titular na vitória sobre o Inter, ainda sob o comando do técnico Cuca, o goleiro Douglas concorda com Molina e vê boas possibilidades dos santistas voltarem a ganhar.
- Me preparo pensando que vai dar tudo certo. Contra o Inter também foi uma pressão grande, mas soubemos suportá-la. Nós precisamos ter tranqüilidade e fazer tudo dar certo - acrescenta.
Sem poder contar com o goleiro Fábio Costa e ainda aguardando uma liberação do lateral Kléber para o jogo, o técnico Márcio Fernandes perdeu ainda os meias Michael e Róbson, lesionados, para o confronto com o tricolor gaúcho.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.