| 06/10/2008 16h44min
Depois de estrear no octogonal decisivo da Série C do Brasileirão com vitória em casa sobre o Rio Branco-AC, o Brasil de Pelotas vai ao Nordeste na segunda rodada. Às 20h30min da próxima quarta-feira, o Xavante enfrenta o Confiança-SE.
Nesta segunda-feira, os jogadores do Brasil-Pe apenas se recuperaram do desgaste físico com uma sessão de musculação. A delegação, composta por 18 jogadores, dorme em Porto Alegre, de onde o grupo parte para Aracaju.
E o técnico Itamar Schulle não tem problemas no time titular. O atacante Lucas, vice-artilheiro da equipe mesmo na reserva, sofreu uma lesão e não viaja - ele é o único desfalque. Mas outro reserva, o meia Júnior Paulista, está recuperado de uma tendinite e se junta à delegação rubro-negra.
Mesmo assim, a dúvida na escalação do Brasil-Pe persiste. Itamar costuma alterar o sistema tático do Xavante de jogo para jogo, e já posicionou a equipe do 4-4-2 ao 3-5-2, passando pelo 4-3-3 e todas as variações possíveis em cada um.
Se mantiver a base que levou o Brasil-Pe ao octogonal, Itamar deve escalar o Xavante com Flávio; Adans, Rodrigo, Alex Martins e Gleidson; Chicão, Marcos Alexandre, Cléber Gaúcho e Marcelo Moscatelli; Claudio Milar e Sharlei.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.