| 05/10/2008 18h55min
Uma reunião, nesta segunda-feira, entre a direção de futebol e a comissão técnica do Inter definirá os rumos da equipe para as próximas semanas. Uma derrota contra o Goiás, no próximo sábado, no Serra Dourada, poderá marcar uma mudança de rumo: o título da Sul-Americana será a prioridade até o fim da temporada.
Com a goleada sofrida contra o Coritiba, o Inter ficou a sete pontos do G-4. Uma nova derrota deixará o time praticamente sem chances de conseguir uma vaga na Libertadores. Com isso, a direção passará a focar o mata-mata contra o Boca Juniors. O primeiro jogo contra os argentinos será em 22 de outubro.
No encontro também serão tratadas as reclamações de Daniel Carvalho e de D'Alessandro. O primeiro protestou por ter entrado na partida contra o Coritiba faltando cinco minutos para o final. O segundo queixou-se por ter sido substituído. Mais contundente com as palavras do que com o futebol, Daniel não quer mais ser reserva.
– Já
virou normal isso. Quando o time está
ganhando eu não entro. Quando o time está perdendo eu entro no fim. Não sei o que está acontecendo – disse o meia após o jogo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.