| 04/10/2008 21h45min
Depois da derrota de 4 a 2 diante do Coritiba, o treinador do Inter foi questionado sobre as situações de D'Alessandro e de Daniel Carvalho no Colorado. O argentino ficou claramente insatisfeito ao ser substituído no final do segundo tempo. Já o jogador que veio do futebol russo disparou contra o comandante na saída do gramado e disse que, quando o time está ganhando, ele não entra em campo. E quando a equipe está perdendo, recebe uma chance apenas nos últimos minutos:
– Não tenho como dizer o que o D'Alessandro veio falar comigo. É de cunho interno, mas foi a respeito do jogo. Ele não reclamou comigo, apenas conversou – disse o treinador sobre o argentino.
O treinador não quis comentar também o que disse Daniel Carvalho ainda no gramado do Estádio Couto Pereira:
– Não respondo declarações de atletas. Isto fica com vocês da imprensa. Eu só tenho que ter a grandeza profissional para exercer o cargo de treinador do Inter – esquivou-se Tite, que também não quis falar sobre o substituto de D'Alessandro na próxima rodada, já que o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo: – Estou falando apenas a respeito deste jogo.
Tite achou que foi um grande jogo entre Coritiba x Inter. Lamentou a falta de efetividade do clube gaúcho, que teve a chance de ampliar o placar antes de levar a virada, no início do segundo tempo. O treinador tem consciência de que o Inter jogou fora uma grande chance de se aproximar do G-4:
– Eu falei que tínhamos que encarar um jogo de cada vez e que esta era uma partida importante para que a gente continuasse numa crescente. Eu tenho a consciência deste aspecto. Perdemos uma grande oportunidade – lamenta Tite.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.