| 04/10/2008 21h25min
O Inter vencia por 1 a 0 quando o goleiro Clemer largou a bola em uma defesa teoricamente simples. Para piorar, o zagueiro Indio não conseguiu frear um carrinho já iniciado no campo molhado do Estádio Couto Pereira. E a união destas duas situações resultou no gol de empate do Coritiba, que acabaria vencendo o jogo contra o colorado por 4 a 2.
Para o ex-presidente Fernando Carvalho, a derrota no Paraná pode ser explicada por este primeiro gol do Coritiba:
- Tomamos um gol fortuito. Poderíamos ter terminado o primeiro tempo na frente se não fosse aquele gol - avalia.
Carvalho lamentou a derrota com a característica sinceridade com a qual analisa as atuações coloradas, dizendo que a equipe não jogou bem e foi envolvida no segundo tempo. Mas já passou a projetar a continuidade no Brasileirão.
- Estávamos encaminhando quatro jogos com quatro vitórias, mas hoje amargamos essa derrota. Vamos seguir trabalhando, estamos pensando jogo a jogo, e podemos chegar mais longe - justifica.
Sobre o atacante Daniel Carvalho, que reclamou na saída de campo das poucas oportunidades que recebe na equipe titular, o Assessor do Futebol evitou definir alguma medida imediata.
- É uma questão interna. Vamos tomar conhecimento de todos esses fatos e internamente vamos resolver - afirma.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.