| 03/10/2008 22h39min
Depois do Gre-Nal, o Inter terá praticamente mais uma decisão diante do Coritiba, a partir das 18h20min deste sábado, no Couto Pereira. Sem os volantes Edinho e Guiñazu, o Colorado vai atrás da quinta vitória consecutiva no Brasileirão contra um time que é adversário direto por uma das vagas da Libertadores.
O time gaúcho é o nono colocado da competição, com 42 pontos. Já o Coritiba é o 10º, com um a menos.
Os problemas de Tite
O técnico Tite tem dois problemas para esta partida. O comandante colorado não poderá contar com Edinho, suspenso, e Guiñazu, com uma luxação no antebraço. O treinador não confirmou a equipe, mas o mais provável é que joguem Sandro, na primeira função no meio, e Rosinei, com mais liberdade para subir, mas também com a obrigação de mercação.
– O Sandro é um homem específico da função. Ninguém é Edinho, mas o Sandro tem mais essa possibilidade. O Danny já jogou ali,
mas não tem a mesma mobilidade. Vou definir depois, refletir bem,
pensar o jogo. A idéia é mexer o menos possível, dar oportunidade a quem vem entrando bem – explicou Tite, depois do treino desta sexta.
Keirrison é o perigo
Pelo lado do Coritiba, o destaque é o atacante Keirrison, que deverá receber atenção da zaga colorada. O jogador já balançou as redes 14 vezes na competição. O técnico Dorival Júnior também confirmou que o argentino Ariel Nahuelpan, de 20 anos, será a dupla do artilheiro.
– O Ariel ainda buscando uma adaptação, e espero que ele continue com o espírito que chegou aqui. É uma grata surpresa – disse Dorival.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.