| 03/10/2008 18h03min
O Arsenal vai ao Stadium of Light enfrentar o Sunderland às 11h (de Brasília) deste sábado pela sétima rodada do Campeonato Inglês. A equipe londrina é a quarta colocada com 12 pontos, atrás de Aston Villa (13), Chelsea e Liverpool (14). Assim, se vencer, fica na liderança e joga a responsabilidade para os concorrentes, que só jogam no domingo. O time da casa é o 14º colocado, com sete pontos.
No mesmo dia, o Manchester United vai ao Ewood Park enfrentar o Blackburn, às 13h30min (de Brasília). O detentor do título da Liga dos Campeões teve um início de temporada irregular, e ocupa o oitavo lugar com nove pontos. Já o time anfitrião está uma posição acima, com 10. Ainda no sábado jogam West Brom x Fulham e Wigan x Middlesbrough.
No domingo, o Chelsea tenta manter a invencibilidade e se isolar na liderança às 11h (de Brasília), quando recebe o Aston Villa, rival direto na busca pela primeira posição. Para o técnico Luiz Felipe Scolari, será um jogo complicado.
– Não encaro como sendo uma oportunidade de nos isolarmos na ponta porque o nosso adversário não é uma galinha morta e está rigorosamente no páreo pela liderança da competição – disse Felipão.
Já o Liverpool terá um compromisso complicado fora de casa contra o Manchester City, um dos times que mais investiu para a temporada. Com nove pontos, a equipe de Robinho almeja entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões.
– Será um jogo complicado para o Liverpool porque nós do Manchester City queremos muito subir ainda mais na tabela de classificação e estamos buscando uma regularidade para nos aproximarmos de vez do pelotão de frente – disse o ex-atacante do Santos.
Ainda no domingo, jogam Tottenham x Hull, Portsmouth x Stoke, Everton x Newcastle, West Ham x Bolton e Manchester City x Liverpool.
GAZETA PRESS
Arsenal de Fabregas (4), Adebayor (25) e Van Persie quer jogar pressão para os concorrentes
Foto:
Gerry Penny, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.