| 03/10/2008 08h57min
O meio-campista Diego Souza passou por um susto nesta semana. O jogador do Palmeiras esteve no banco dos réus do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por uma suposta agressão ao volante Fabrício, do Cruzeiro, e correu o risco de sofrer uma suspensão, ficando de fora de alguns jogos na reta final do Brasileirão.
– Estou feliz de ter sido absolvido do julgamento. As pessoas que estão lá (no STJD) são certas para isso. Não fiz nada de errado. Assisti ao julgamento inteiro e ficou claro que não tive a intenção de agredir o jogador do Cruzeiro, nunca tinha jogado contra o Fabrício, eu nem o conhecia – explicou Diego Souza.
A decisão do STJD irritou o Grêmio, principal concorrente do Palmeiras ao título brasileiro. O vice de futebol gremista, André Krieger, acusou o tribunal de proteger o time paulista. Pelas declarações, o dirigente pode ser denunciado e também corre o risco de ir a julgamento.
Por sua vez, Diego Souza rebateu as acusações, lembrando que já foi suspenso no início do Brasileirão.
– Não tinha motivo para ser suspenso agora. Em um lance contra o Coritiba, eu peguei três jogos por nada, cumpri dois e só depois fui absolvido.
O meia afirmou ainda não conhecer o dirigente gremista. André Krieger assumiu o comando do futebol do Grêmio neste ano, enquanto Diego Souza deixou o clube gaúcho no final de 2007.
– Não conheço esse dirigente que está lá. Não tenho muita coisa para falar do Grêmio. Só quero pensar no Palmeiras – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.