| 02/10/2008 12h59min
Após a lesão do volante Guiñazu, um dos jogadores mais importantes do grupo do Inter, Tite busca substitutos para o argentino e para Edinho, expulso no Gre-Nal. Para a partida de sábado, contra o Coritiba, no Couto Pereira, Danny Morais vira titular no meio-campo. A outra vaga é um mistério.
Danny Morais, Magrão e D'Alessandro vão compor o meio-campo. O companheiro deles será Rosinei, Andrezinho ou Taison. O primeiro leva vantagem por manter a formação de time usada por Tite, com três volantes. O segundo é um articulador de ofício e o terceiro tem a opção da jogada de velocidade.
Nesta quinta, o médico Luiz Crescente estipulou em um mês o prazo para o retorno de Guiñazu aos gramados:
— Agora é repouso, imobilização da articulação, e aguardar. Porque a articulação vai reagir, vai ainda provocar dor, tem que aguardar este período inicial. O normal deste tipo de lesão, que é uma luxação, é mais ou menos 30 dias.
Depois do jogo dos
reservas contra o Universidad Católica, os
titulares voltam aos treinos nesta tarde, pensando na importante partida de sábado. O lateral Gustavo Nery e o volante Magrão, que não foram relacionados para enfrentar os chilenos, estão confirmados. O meia Alex realizou tratamento na manhã desta quinta no Beira-Rio, mas também deve atuar. O argentino D'Alessandro, que cumpriu suspensão contra o Universidad Católica, tem presença garantida.
O Inter ainda treina na manhã de sexta-feira, às 9h30min, e viaja para o Paraná às 15h30min.
Clique para ver como foi a lesão do argentino:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.