| 01/10/2008 13h31min
Mesmo enfrentando novamente um time misto, o técnico Fernando Carvallo, do Universidad Católica, prega respeito ao Inter e joga todo o favoritismo para o time gaúcho. Segundo ele, a equipe que enfrenta o Universidad Católica se equivale à formação titular dos clubes do seu país.
— Temos que jogar muito juntos, de forma muito equilibrada defensivamente. Sabemos que o Inter vai jogar com muitos reservas, mas os reservas do Inter jogam em qualquer equipe do futebol chileno. Estamos em inferioridade de condições, porque temos um potencial muito menor que o futebol brasileiro ou argentino, então temos que encontrar uma maneira de compensar essa inferioridade que normalmente temos.
A delegação do Universidad Católica chegou a Porto Alegre na terça-feira e fez um treino de reconhecimento no Beira-Rio, à noite. O time tenta sair de uma crise, pois não vive um bom momento no campeonato chileno, onde ocupa a 11ª oposição, e Fernando Carvallo enfrenta forte oposição.
Para enfrentar o Inter,
o time chileno não terá Nuñez e Marco Gonzales. A equipe deve ter Buljubasich; Valenzuela, Martinez, Imboden e Azevedo (Eros Pérez); Medel, Ormeño, Vásquez e Mirosevic; Gutierrez e Barrientos.
Na partida de volta contra a Universidad Católica, o Inter joga pelo 0 a 0. Veja imagens da partida no Chile
Foto:
rádio gaúcha
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.