| 01/10/2008 13h09min
Deixado de fora na última rodada, o meia Rodrigo Fabri intensificou os treinamentos nos últimos dias para retornar à equipe titular do Figueirense. Desde o dia 29 de agosto no departamento médico, por causa de um estiramento na coxa esquerda, o jogador está à disposição do técnico Mário Sérgio há cerca de uma semana. Em entrevista à rádio CBN/Diário, o meia disse estar pronto:
— Eu estou trabalhando muito forte para voltar a jogar. Já joguei na frente, um pouco mais adiantado, mas agora quem decide é o Mário Sérgio. Eu estou pronto — disse o atleta, que tem chance de entrar em campo caso seja confirmado o desfalque de Ramon.
Fabri reconhece que as lesões atrapalharam o desempenho durante a temporada e, por isso, não conseguiu mostrar todo seu potencial. E ele quer muito mostrar o que pode fazer pelo clube nestes últimos 11 jogos da Série A do Brasileirão. Segundo informações do Diário Catarinense, o "projeto pessoal" do atleta é renovar contrato (termina em dezembro) com o Figueirense e permanecer no Scarpelli em 2009.
— Não consegui desenvolver meu potencial todo, quando eu pego ritmo, eu me machuco — lamentou.
Chance contra o Vasco
Depois de um mês afastado dos gramados, Rodrigo Fabri espera ser relacionado para o jogo contra o Vasco,
neste sábado, ás 18h20min, em São Januário. O jogador destacou que o fator casa deve ser usado a favor
do Figueirense.
— A gente tem que aproveitar a pressão que o Vasco vai ter jogando em São Januário. Com 15, 20 minutos, a torcida começa a pegar no pé e a pressão aumenta. Temos que tirar proveito disso — disse.
— Também temos que ter qualidade de sair um pouco mais para o gol do adversário. É um jogo muito importante psicologicamente e a gente não pode perder — completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.