| 29/09/2008 22h49min
Oito clubes passaram à fase final da Série C do Brasileirão, mas uma das equipes eliminadas quer garantir judicialmente uma vaga no octogonal. O ASA-AL acusa o Confiança-SE de ter utilizado o atacante Nilson irregularmente, e quer punição.
A queixa dos alagoanos chegou ao STJD nesta segunda-feira. Agora, a procuradoria do Tribunal vai estudar a possibilidade de formular denúncia contra o clube sergipano.
Caso o Confiança-SE seja julgado, a Série C deve ser paralisada mais uma vez. Até o final do processo, o campeonato poderia ser suspenso.
Por enquanto, sem a denúncia e com o Confiança-SE, a primeira rodada do octogonal está confirmada para o próximo sábado, dia 04 de outubro, com quatro jogos.
Esta Série C já foi paralisada entre a 1ª e a 2ª fases, com o julgamento de denúncias contra Toledo-PR e Marcílio Dias, e contra o Sergipe - que foi eliminado no STJD.
As informações são do site Justiça Desportiva.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.