| 29/09/2008 12h50min
O técnico Adilson Batista quer evitar que a derrota de 2 a 0 sofrida para o São Paulo, no Morumbi, abale os jogadores do Cruzeiro para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o treinador repetiu o discurso dos atletas, reconhecendo a superioridade do adversário e tratando o resultado como normal.
Para o comandante celeste, o São Paulo venceu a partida devido à sua força, utilizando a fórmula que o fez bicampeão nacional.
– Não criamos situações por causa da forte marcação do São Paulo. Tivemos problemas no primeiro tempo, tentamos corrigir e pedimos para explorar um pouco mais determinado setor. Acabamos levando um gol em uma jogada forte do São Paulo, e depois o segundo no finalzinho. Não dá para tirar o mérito do adversário – reconheceu.
O treinador ressaltou ainda que o time tem qualidade e, tendo se mantido entre os cinco melhores durante toda a competição, pode e deve sonhar com o título.
– Temos vários jogadores vencedores, acostumados a decisões. Conquistamos o título mineiro, fizemos bons jogos em algumas situações e conseguimos manter uma regularidade – elogiou.
As próximas três partidas do Cruzeiro serão no Mineirão, o que pode ajudar o time a engrenar.
– Agora temos que procurar recuperar os pontos perdidos nos 11 jogos que nos restam. O campeonato deste ano está equilibrado, acontecem alguns tropeços e nosso objetivo continua sendo o título, que está aberto para várias equipes – concluiu Adilson Batista.
A Raposa volta a campo na quinta-feira, para enfrentar o Sport, às 20h30min, no Mineirão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.