| 29/09/2008 11h11min
O São Paulo tem quatro pontos de desvantagem para os líderes Palmeiras e Grêmio, faltando 11 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Mas, no que depender do técnico Muricy Ramalho, a calculadora vai passar longe do Morumbi até a última partida. Apesar de colocar o Tricolor na briga pelo título, o treinador considera fundamental que a equipe volte a vencer como visitante. As informações são do GloboEsporte.com.
– Não quero saber de matemática. E ela não vai me incomodar porque não vou fazer contas. Tenho que saber como vou tocar meus jogadores. É fazendo contas? Não. Tem que ser com treinamento forte e sendo competitivo. A matemática eu deixo de lado porque ela não é boa para a minha equipe – afirmou.
A preocupação do treinador com as partidas longe de casa tem lógica. O São Paulo não vence como visitante desde o dia 16 de julho, quando bateu o Vitória por 3 a 1, no Barradão, em Salvador. No total, foram apenas dois triunfos, sete empates e quatro derrotas. No próximo sábado, enfrenta o Ipatinga, em Minas Gerais.
– O próximo jogo é uma decisão porque começamos mal a competição e durante também não fomos bem. Para ganhar o título, precisamos ganhar fora de casa. Contra o Ipatinga será um jogo duríssimo, complicadíssimo. É um time muito alto, que tem uma jogada aérea complicada – acrescentou.
O jogo contra o Ipatinga será em Minas Gerais, no Ipatingão, às 16h de sábado.
Muricy: A matemática eu deixo de lado porque ela não é boa para a minha equipe
Foto:
Gaspar Nóbrega, Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.