clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 27/09/2008 15h47min

Arsenal é derrotado pelo desconhecido Hull City no Inglês

Time londrino perdeu de virada e caiu para a quarta colocação

Estreante na Primeira Divisão do Campeonato Inglês, o Hull City aprontou neste sábado: com direito a golaço do brasileiro Giovanni, ex-Cruzeiro e Barcelona, o time venceu o Arsenal por 2 a 1, em pleno Emirates Stadium, em Londres. As informações são do Globoesporte.com.

O resultado deixou o Chelsea na liderança da competição. Com a vitória sobre o Stoke City por 2 a 0 mais cedo, o time de Luiz Felipe Scolari chegou a 14 pontos, dois a mais que o Arsenal. O time de Arsene Wenger agora está em quarto, atrás ainda de Liverpool (14, mas com saldo de gols menor que o Chelsea) e Aston Villa (13).

O Hull City soma agora 11 pontos, em sexto lugar, após seis rodadas disputadas. O time está na frente, por exemplo, do atual campeão Manchester United, que tem oito.

No Emirates Stadium, o Arsenal saiu na frente com um gol contra de Paul McShane, após boa jogada de Walcott, aos cinco do segundo tempo. Porém, passou a jogar muito mal e passou vexame.

A virada dos estreantes começou a ser construída aos 17. Giovanni dominou pela esquerda e arriscou de longe, com um belo chute, e acertou o ângulo de Almunia: 1 a 1. Quatro minutos depois, após cruzamento da direita, Cousin subiu bem de cabeça e garantiu a vitória do Hull City por 2 a 1, na casa do Arsenal.

Nos minutos finais, o Arsenal pressionou, acertou a trave e fez o goleiro Myhill trabalhar, mas não conseguiu evitar a primeira derrota no Emirates Stadium em um ano e meio.

Confira os resultados de sábado:

Everton 0 x 2 Liverpool
Stoke City 0 x 2 Chelsea
Newcastle 1 x 2 Blackburn
Aston Villa 2 x 1 Sunderland
Fulham 1 x 2 West Ham
Middlesbrough x West Bromwich
Manchester United 2 x 0 Bolton
Arsenal 1 x 2 Hull City

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.