clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 27/09/2008 11h06min

Com dois de Torres, Liverpool bate Everton em clássico local

Brasileiros Lucas e Fábio Aurélio entraram em campo pelo Reds

Foi com dois gols do atacante espanhol Fernando Torres que o Liverpool conseguiu bater por 2 a 0 o Everton, em um clássico local, neste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Inglês. Com o resultado, o time do técnico Rafa Benítez consegue manter sua invencibilidade e chegar aos 14 pontos, assumindo temporariamente a liderança isolada. O Everton ficou com nove pontos, em sétimo lugar.

O Liverpool tentava a recuperação depois de um empate sem gols em casa com o Stoke City, mas foi o Everton que começou melhor na partida. No primeiro lance de perigo do jogo, na primeira etapa, Cahill apareceu livre de marcação e desperdiçou a chance de abrir o placar para o Everton. Apesar de os dois times adotarem uma atitude ofensiva, a partida ficou morna com o passar do tempo e a ausência de gols.

No segundo tempo, com os brasileiros Fábio Aurélio e Lucas em campo, o Liverpool conseguiu aumentar seu rendimento. Aos 13 minutos, Keane foi até a linha e cruzou para Torres que, de primeira, perto da segunda trave, fez 1 a 0 para os Reds. Três minutos depois, Torres marcaria mais um, quando Keane tentou o chute, após trocar passes, e foi travado pela defesa. O espanhol pegou a sobra e mandou para as redes: 2 a 0.

O Everton, pior no segundo tempo, viu sua situação se complicar mais ainda depois da expulsão de Cahill, que entrou de carrinho em Alonso e foi mandado para fora. Com um a menos, o time não conseguiria reverter a vantagem do Liverpool, que apenas administrou o jogo.

Na próxima rodada, o Liverpool joga fora de casa contra o Manchester City, dos brasileiros Robinho, Jô e Elano, no domingo. Já o Everton recebe o Newcastle United no mesmo dia.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.