| 26/09/2008 13h29min
A dois dias do Gre-Nal mais quente do ano, há muita cautela nas declarações pelos lados do Beira-Rio. Conhecido pelas alfinetadas no rival, principalmente quando era vice de futebol, o presidente Vitorio Piffero descartou que a possibilidade de tirar o Grêmio da liderança do Brasileirão sirva de motivação extra para o Inter. O Tricolor pode perder a liderança em caso de derrota ou empate no Gre-Nal combinado a uma vitória do Palmeiras sobre o Náutico, em Recife.
– Se não fosse o Grêmio, também iríamos buscar a vitória. Como é um clássico, pode resultar no Grêmio perder a liderança. Temos que ganhar independente disso. Outros têm que fazer seus resultados para que isso aconteça.
Para derrotar o rival, presidente colorado conta com o apoio da torcida. A previsão é de 45 mil pessoas no Beira-Rio para o jogo.
— Tem que seguir jogando, melhorando e vencendo, com o apoio do seu torcedor. Esperamos que isso aconteça.
Depois do empate com o Universidad Católica, pela Sul-Americana, o Inter volta ao treinos nesta sexta às 19h. No sábado, o trabalho está marcado para as. A única dúvida do técnico Tite é o substituto de Ricardo Lopes, que está suspenso. As alternativas são Ângelo e Rosinei.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.