| 23/09/2008 09h00min
A confiança do Palmeiras está em alta. Além de se aproximar do Grêmio na disputa da liderança do Campeonato Brasileiro, o time paulista acredita que também pode brigar por outro título: a Copa Sul-Americana.
Nesta quarta-feira, o Palmeiras inicia a disputa da fase internacional da competição. O primeiro desafio é contra o time peruano Sport Ancash, às 22h (de Brasília). O Palmeiras irá utilizar uma equipe composta em sua maioria por reservas.
– A gente tem um bom elenco, com 20 jogadores que brigam pela titularidade. Espero que, quem for jogar lá no Peru, possa ajudar o Palmeiras a conquistar um grande resultado. Acho que podemos ganhar tanto o Brasileiro como a Sul-Americana – afirma o atacante Kléber, que ficará treinando no Brasil.
O Palmeiras poupa seus jogadores porque terá um jogo complicado no final de semana pelo Campeonato Brasileiro. O time do técnico Wanderley Luxemburgo vai enfrentar no domingo o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em Recife.
– O jogo com o Náutico é muito difícil e a viagem é dura. Tenho certeza de que o Wanderley Luxemburgo vai fazer o melhor para o time enfrentar as duas partidas nesta semana – confia Kléber.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.