| 21/09/2008 21h45min
A um ponto da liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras não quer mais saber do Grêmio. Tanto o técnico Wanderley Luxemburgo quanto os jogadores do time afirmaram após a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco neste domingo que o clube paulista precisa se preocupar em fazer a sua parte nas 12 rodadas que restam para ser campeão.
— Não quero comentar mais nada a respeito do Grêmio. O importante é o Palmeiras continuar vencendo. Se o atual líder também ganhar, ele será o campeão com mérito. Não podemos é esquecer de fazer a nossa parte — disse Luxemburgo.
— Fizemos a nossa parte. Se continuarmos vencendo, vamos passar o Grêmio. Agora, se o Grêmio se mantiver na frente, só temos que parabenizá-los porque vão ser campeões. Mas a nossa intenção é apenas fazer a nossa parte — acrescentou o volante Martinez.
Com o empate sem gols do Grêmio contra o Atlético-PR, o Grêmio chegou aos 50 pontos na tabela, contra 49 do Palmeiras. As duas equipes se enfrentarão no dia 9 de novembro, em São Paulo. Na próxima rodada, o time gaúcho tem o clássico Gre-Nal no Beira-Rio. Já o Palmeiras visita o Náutico, em Recife.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.