| 21/09/2008 15h20min
Após o tumulto envolvendo torcedores de Atlético-PR e Grêmio, no início da tarde, os gaúchos, a menos de uma hora para o início da partida, estão chegando na Arena da Baixada sem problemas. Seis ônibus foram escoltados pela Polícia Militar, mas alguns gaúchos não têm ingressos para entrar no estádio.
O espaço para a torcida do Grêmio é pequena. O coronel Elvio Pires, da Brigada Militar, conselheiro do Grêmio que está com a delegação gremista em Curitiba, declarou que houve contato do clube com a polícia local e a segurança dos torcedores está garantida.
— Para tranqüilizar a família tricolor, imediatamente fizemos um contato com a PM local, com o centro de operações e nos foi garantido que mais nenhum incidente vai acontecer. Os torcedores estão escoltados, e poderão vir ao estádio sem problemas — disse Pires.
Segundo a Rádio Gaúcha, no início da tarde, ao enxergarem os ônibus dos gaúchos, os paranaenses partiram em direção dos veículos, tentando a
agressão. Os gremistas soltaram
foguetes para o ar como forma de defesa. A polícia chegou ao local após 30 minutos de confronto.
Houve necessidade de atendimento médico no local devido às pedras jogadas pela torcida atleticana contra o ônibus gremista. A situação no momento parece ter sido contornada.
Torcedores do Atlético-PR partem para o confronto com gremistas na Arena da Baixada
Foto:
Alexandre Alliatti, GloboEsporte.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.