| 20/09/2008 21h08min
Após uma recepção calorosa dos torcedores à delegação gremista no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, onde o Grêmio enfrenta o Atlético-PR neste domingo, às 16h, o zagueiro Léo comentou sobre o apoio que a torcida sempre dá ao time em todos os lugares do Brasil.
— A gente sempre sente o calor da torcida, em tantos lugares do país a gente presencia isso, sempre nos motiva, a gente sabe qual o peso da torcida.
Para Léo, o torcedor tem sido sempre o 12º jogador do Grêmio nas partidas. O zagueiro ainda disse que os jogadores costumam ser recepcionados com festa na maioria das viagens, mas neste sábado, em Curitiba, segundo ele, a mobilização dos torcedores foi bonita de se ver.
Estratégia para vencer na Arena da Baixada
O zagueiro Léo entende que o Grêmio precisa ganhar todas as partidas fora de casa e, agora, contra o Atlético-PR, não será diferente.
— Temos que ter atenção, são jogadores rápidos, a gente sabe das
dificuldades. Não podemos ser surpreendidos.
Segundo
Léo, jogar na Arena da Baixada é diferente, pois o campo é rápido. Por isso, o zagueiro diz que o time precisa estar bem posicionado e cuidar para não fazer faltas bobas perto da área.
— Temos que ter muita atenção e procurar definir bem as jogadas.
A volta do atacante Perea traz tranqüilidade à zaga gremista. Segundo Léo, o colombiano ajuda bastante na marcação, o que facilita o trabalho dos meias e dos zagueiros.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.