| 20/09/2008 21h53min
O técnico do Fluminense Cuca entendeu as vaias da torcida na derrota por 3 a 2 para o Coritiba, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador lamentou as chances desperdiçadas pelo Tricolor carioca e aceitou as críticas dos torcedores.
– Não tem o que dizer, a torcida tem de estar chateada mesmo. São coisas inexplicáveis, porque fizemos uma boa partida e tivemos chance de vencer. Perdemos muitas oportunidades e, em quatro ataques, o Coritiba acertou três – afirmou.
A derrota manteve o Fluminense na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com apenas 25 pontos. Desta forma, Cuca afirmou que chegou o momento de haver uma união total pelo bem do clube.
– O Fluminense tem de se mobilizar, com torcida, diretoria, comissão técnica e jogadores. Temos de esquecer os problemas. Neste momento, a mobilização é necessária, porque quando está em cima é fácil. Temos condição de sair e todo mundo está sentindo o perigo iminente. Hoje, é pior ter alguma atitude contrária aos jogadores, querendo agredir e sem deixar treinar. A torcida tem todo o direito de se manifestar, mas é pior”, afirmou o técnico, que não descartou abrir diálogo com torcedores.
– Se quiser reunir e conversar, não problema nenhum porque precisamos de mobilização total – afirmou.
Cuca ainda avisou que não pretende levar o time para treinar em algum refúgio longe da torcida.
– O Fluminense vai trabalhar nas Laranjeiras, não vai sair. Esta é a pressão natural porque querem ver o time ganhar – ponderou o comandante.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.