| 20/09/2008 19h44min
A derrota por 2 a 1 para o Goiás na última rodada deixou os gremistas em alerta. São tempos de atenção máxima pelos lados do Olímpico, mas nada que tire a confiança dos jogadores. O problema é que agora o Palmeiras está mais perto, apenas três pontos atrás. Motivo de preocupação? Não para o goleiro Victor.
- Somos o único clube que precisa apenas de suas próprias forças para ser campeão. Os outros que precisam ficar preocupados, não nós - afirma.
De acordo com o site Globoesporte.com o Palmeiras está na mesma condição do Grêmio. Se o time paulista vencer todos os jogos restantes, será campeão, já que um deles é justamente contra os gaúchos. A diferença de pontos seria anulada, e a equipe de Vanderlei Luxemburgo levaria a melhor no número de vitórias. Vem daí a grande dose de secação alviverde recebida pelo Tricolor.
- É assim mesmo. Como somos líderes, temos todos os adversários torcendo contra nós. E todos eles tentarão tirar algo do Grêmio, então precisamos ficar atentos – comenta Victor.
O líder do Brasileirão volta a campo às 16h deste domingo, na Arena da Baixada, contra o Atlético-PR. O zagueiro Pereira e o volante Willian Magrão, lesionados, estão fora da partida, assim como os atacantes André Luís e Reinaldo, suspensos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.