clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 20/09/2008 17h01min

Grêmio encara Atlético-PR para seguir na liderança isolada

Tricolor precisa da vitória para se manter líder com vantagem no Brasileirão

O Grêmio vai em busca de uma vitória fora de casa para se manter com folga na liderança do Brasileirão 2008. Neste domingo, às 16h, o Tricolor enfrenta o Atlético-PR no Estádio Arena da Baixada, no Paraná.

O clicRBS acompanha a partida no minuto a minuto a partir das 16h. A RBS TV transmite o jogo ao vivo.

A diferença do líder Grêmio para o segundo colocado, que voltou a ser o Palmeiras, diminuiu. São três pontos à frente, o que acirra ainda mais a disputa pela ponta de cima da tabela. A partida do Palmeiras, no domingo, vem logo na seqüência, às 18h10min. O adversário será o desesperado Vasco, agora comandado por Renato Portaluppi. Resultado que não interessa de jeito nenhum ao Tricolor gaúcho é uma derrota combinada a uma vitória do time paulista.

O time do Grêmio tem novidades para a partida. Perea se recuperou e volta ao ataque ao lado de Marcel. Na zaga, com Pereira suspenso, Jean forma o trio com Léo e Réver. No meio-campo, a novidade é o uruguaio Orteman, já que Willian Magrão continua fora por lesão. Na lateral esquerda, Helder volta para o banco e Anderson Pico ressume posição de titular.

No lado do Atlético, os volantes Valencia, suspenso, e Fernando, com uma lesão na panturrilha direita, vão desfalcam a equipe. Em seus lugares entram Chico e Alan Bahia.

O técnico Geninho prega respeito ao Grêmio, mas está ciente da necessidade que o Atlético tem de vencer para se afastar da zona do rebaixamento.

– O Grêmio perdeu em casa e agora tem a liderança ameaçada. Então, com toda a certeza, será uma partida muito complicada, e vamos tentar superar isso – comenta o técnico geninho ao site Globoesporte.com.

CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.