| 18/09/2008 13h03min
O volante Hernanes, do São Paulo, se mostrou incomodado com as críticas que recebeu do técnico Muricy Ramalho após o confronto contra o Flamengo. O treinador disse, depois do jogo e em sua entrevista da última terça-feira, que o jogador voltou da Seleção Brasileira errando muitos passes. O comandante afirmou que um volante da categoria de Hernandes não pode errar tanto. As informações são do GloboEsporte.com.
Hernanes passou um mês em Pequim disputando os Jogos Olímpicos, voltou ao Brasil, enfrentou o Santos, e retornou novamente à Seleção para disputar os jogos contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias para a Copa 2010. Após a volta, enfrentou o Flamengo, não conseguiu repetir as atuações que os são-paulinos estão acostumados a ver e acabou sendo criticado pelo chefe.
– O Muricy não costuma fazer comentários individuais. Por isso, fiquei surpreso quando ele me elogiou e também fiquei surpreso com essa crítica. Tenho o meu senso crítico e não precisa ninguém falar nada – afirmou o jogador.
O volante só toma cuidado para não bater de frente com o Muricy. Embora demonstre não ter gostado nada das declarações do técnico, tenta diminuir a importância do assunto.
– Recebi essas críticas como recebo os elogios. É algo normal – disse.
Hernanes discorda da tese de que Seleção Brasileira faz mal a jogador.
– Isso não existe. Seleção é muito bom para o jogador. Acontece que eu fiquei um mês fora, me apresentei ao São Paulo em uma quarta para jogar domingo contra o Santos. Depois, viajei de novo na terça-feira para as Eliminatórias. É preciso ter um tempo para colocar a cabeça em ordem, ajeitar as coisas – explicou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.