| 17/09/2008 20h03min
Os rumores de uma possível volta de Muricy Ramalho ao Inter em 2009 crescem a cada dia. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o treinador do São Paulo confessou ter recebido uma proposta do Colorado antes da contratação de Tite.
– Balancei pela proposta. Não só pelo dinheiro, mas pelo clube e as pessoas do Inter. São pessoas corretas, parceiras e que conhecem o futebol, o que é super importante. Porto Alegre é uma cidade que me recebeu muito bem. Claro que me balançou. Não tenha dúvida. Minha família ficou muito animada em relação a isso. Me tocou muito. Não só a parte financeira que era muito boa – conta Muricy.
Muricy explicou que tem uma postura de honrar contratos e que, quando esteve no Inter, recusou outras propostas por ter um compromisso com o clube gaúcho.
– Recebi propostas do Palmeiras, Santos e do próprio São Paulo, em um momento em que o Colorado não estava bem e permaneci. No Inter, têm pessoas diferenciadas no futebol –
explica o treinador.
A ida de Muricy para o Beira-Rio em 2009 faria parte do projeto do centenário do Inter. O Colorado também tem a intenção de trazer novamente o meia Jorge Wagner, além do preparador-físico Paulo Paixão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.