| 05/09/2008 11h58min
A campanha inconstante do São Paulo no Brasileirão dá margem novamente às especulações de uma possível saída do técnico Muricy Ramalho do clube no fim da temporada. O Inter aparece como o eventual destino do treinador em 2009, mas o comandante tricolor negou ter recebido proposta colorada neste momento.
– Recebi proposta quando o Abel saiu e era uma fora dos padrões brasileiros. Não aceitei porque tenho compromisso com o São Paulo. Mas, agora, não recebi nada. O Inter está com um bom técnico lá e tem seu planejamento. Neste momento, não tem nada de especial, não – disse Muricy.
Com a saída de Abel Braga, o cargo de técnico colorado ficou com Tite, que ainda não conseguiu se tornar unanimidade no Beira-Rio. Muricy, no entanto, afirma que seu nome é citado no Sul apenas em função do bom trabalho que realizou no Inter.
– Por onde eu passo, deixo um bom trabalho. As pessoas lembram do meu trabalho e é só isso. Eles estão com um técnico de nome e não tem nada. Só isso, as pessoas lembram de quem fez bom trabalho – comentou.
Muricy Ramalho, porém, tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2009 e sempre enaltece sua postura de não quebrar contratos. Aliás, o treinador fez questão de afirmar que seu pensamento está voltado na campanha do Tricolor neste Brasileirão.
– Eu não converso com ninguém. Estou pensando no São Paulo e nesses 14 jogos, que são muito importantes. Não converso nada a mais do que isso e tenho contrato com o São Paulo. Eu nem penso nessas coisas, pois tenho de melhorar o São Paulo, que é minha prioridade – concluiu.
Proposta Milionária
Segundo o blog Nos Acréscimos, do jornalista da RBS TV Fernando Becker, a imprensa paulista especula que o Inter fará uma proposta "milionária" para ter Muricy de volta ao Beira-Rio no ano do centenário. O técnico ainda ganharia "carta branca" para escolher contratações. O treinador tem contrato com o São Paulo até 2009.
GAZETA PRESS
Muricy disse que recebeu proposta do Inter apenas quando Abel Braga deixou o clube
Foto:
Bruno Miani, VIPCOMM
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.