| 05/09/2008 11h39min
O técnico Tite aproveitou o treino da manhã desta sexta para definir o time do Inter que enfrenta a Portuguesa às 18h20min deste sábado no Beira-Rio, pela 24ª rodada do Brasileirão. As principais mudanças são a entrada do zagueiro Álvaro no lado esquerdo defensivo, na vaga de Bolívar, e a volta de Gustavo Nery, barrando Marcão da lateral esquerda.
Com Guiñazu cumprindo suspensão automática, Edinho e Magrão seguem no time. No ataque, o centroavante Luís Carlos fará dupla com Alex, que treinou normalmente e deve atuar. Assim, o time será escalado da seguinte maneira: Clemer; Ricardo Lopes, Índio, Álvaro e Gustavo Nery; Edinho, Magrão, Taison e Andrezinho; Alex e Luiz Carlos. Tite explicou porque havia alterado o esquema para o 3-5-2 e agora voltou a adotar o 4-4-2:
– O esquema teve mudança porque perdeu articulação. Perdemos o Alex articulador e o Andrezinho articulador e nós não tínhamos peças de reposição. Eu utilizei três zagueiros porque nós não tínhamos armadores, o plantel carecia. Eles retornaram e voltou essa possibilidade real daquele que foi o melhor sistema – declarou o treinador.
O volante Rosinei, que ainda terá de responder a processo por agressão a torcedor corintiano em São Paulo, se recuperou da amigdalite e estará à disposição do técnico Tite, devendo ficar no banco de reservas. Outra novidade entre os suplentes deve ser o goleiro Lauro.
Atualizada às 13h.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.