| 17/09/2008 14h37min
O comandante do Milan, Carlo Ancelotti, lamentou mais uma vez que sua equipe não dispute a Liga dos Campeões. Para o técnico, nesta temporada, o Rubro-Negro pagará pela má campanha no Campeonato Italiano no ano passado. Além disso, a Copa da Uefa não é um torneio importante. As informações são do GloboEsporte.com.
– Gostaria de jogar a Liga dos Campeões. Consideramos que este é um ano de purgatório. A Copa da Uefa não dá o mesmo estímulo, mas, se chegarmos até o fim de março na competição, ela pode ficar interessante. É um objetivo secundário – disse o técnico italiano.
Para Ancelotti, a estréia na competição, nesta quinta-feira, contra o Zenit, será boa para acabar com a má fase do clube, que perdeu suas duas partidas no Campeonato Italiano.
– Uma bela vitória e uma boa partida poderiam nos fazer respirar um pouco, porque agora nós estamos sem respirar. Há muita pressão e preocupação sobre a equipe. É uma ocasião para procurar a forma certa de resolver nossos problemas – explicou.
O técnico classificou o momento do Milan como cinza.
– Agora as partidas contra Zurich e Lazio nos devem dizer se o momento cinza continua ou acaba. Nosso objetivo é que diga que o Milan se recolocou no caminho certo – finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.